segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Palavras

Não gosto de certas palavras
Não gosto e não penso em certas palavras
Não gosto, não penso e não escrevo certas palavras

Não vou escrevê-las para que você não as leia e as liberte

E, ao liberá-las, sejamos todos nós enfeitiçados,
influenciados, hipnotizados e barbarizado por elas

Não gosto, não penso e não escrevo certas palavras
Assim também todos tem a liberdade de não gostar de algumas palavras

Não necessariamente as que eu escolho não gostar

Gosto de algumas palavras

Amor, amor, amor

Gosto e penso em certas palavras
Certas palavras que gosto podem (e devem) ser escritas, lidas e libertas

Para que, depois de libertas, possamos nós sermos todos enfeitiçados,
influenciados,  hipnotizados e envolvidos por elas

Gosto, penso e escrevo certas palavras
Assim também todos tem a liberdade de gostar de algumas palavras

Mas não necessariamente as que eu escolho gostar

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Alma

Pode uma - alma - ser infligida de males cruciantes ?
Pode uma - alma - ser flagelada por algum tipo de dor ?
Pode uma - alma - ser (totalmente) resgatada, 
(parcialmente) íntegra e , ainda , (inteiramente) sã ?

"Em todos os lugares"

  Um dia destes vou me ver em todos os lugares
Meu coração vai bater em intervalos irregulares
               Minha vontade será fazer tudo ao contrário
    Meu corpo não será mais necessário

"Pra não dizer que só falei de dor"

Menina, mulher, Anjo
Una em todo o universo, Rara pedra preciosa, Ilumina, iluminada
Lágrimas de cristal
Enigma a ser descoberto, Nuvem ardente
Eternamente amor

Quantas vezes ?

Quantas vezes morremos e continuamos vivos ?

Na morte de alguém que amamos
  Na saudade de alguém distante
Na cessação daquilo que gostamos

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Tristeza & Dor

Minha dor é triste. Mansa é a minha dor.

Não. Minha dor não é Mansa como Mansa é a dor do Apaziguador.
Mas minha dor é triste como triste é a dor de todo Sofredor.

Minha dor não espera. Pudera. Pois sou a caça e não o caçador.

Minha dor é minha tristeza e sou tão triste...Chega a ser assustador.

Mas minha dor não (me) assusta tanto como a que assusta a consciência do traidor.

Minha dor não é fraca. Minha dor é forte.

Minha dor é forte, mas não tão forte quanto a que sente, quando a
inspiração se torna ausente, a mão do Escultor.

A minha dor me sufoca, mas não tanto quanto a que sufoca, na
falta de chuva, o coração do Agricultor.

Minha dor é Mansa. Triste é a minha dor.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

POSTAGENS MAIS VISITADAS