segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O caminho que faço para chegar a algum lugar

Estava andando na rua e vi um rastro de sangue na calçada.
Fiquei triste observando. 
De que corpo era aquele sangue ?
Quais sofrimentos foram infligidos naquele corpo a ponto do mesmo
se romper e deixar sair algo que sempre deve estar (bem) guardado ?

Depois entrei em pânico com a possibilidade daquele sangue ser...
meu sangue...Lembrei que sempre faço aquele caminho.

Hoje mesmo, de manhã, quando não era mais do que uma promessa de
vida, eu me arrastei pela calçada. 
Então, pensando assim, o sangue poderia ser meu.

Lembrei também que à tarde, quando meus sonhos ainda existiam, também
andei por aquele caminho e novamente pensei que o sangue poderia ser o meu.

Tenho medo de passar por ali e sei que vou passar hoje à noite.

É o meu caminho. É o caminho que faço para chegar a algum lugar.

É o caminho que escolhi para chegar a algum lugar.

Na verdade, é o único caminho que ainda me resta para caminhar.

Se aquele, hoje, não é o meu sangue...

Amanhã, provavelmente, será...

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Uma certa verdade - Por vezes, inaceitável

Não tenho a menor dúvida: Sou um futuro esquecimento

AutoPlag

Mar (e) motivo
Mar emaranhado
Fortes ventos solares
Conhece, intui
Desfalece, dilui

Ver venera
Espelha espera
Cerca o jardim com cerca etérea

Ver venera venérea
Viver à vera
Viver à espera - Viver a espera

Mais do mesmo

O copo está vazio
Eu coloco o casaco
Sinto muito frio


                             Qualquer um de bom caráter
                             Deve ser preservado
                             Para o próximo amanhã

Invasão

Corruptas linhas
Escritas com Exsudato
Por gélida Ultriz

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Pessoa...Vida...Amor...

O que torna uma Pessoa linda:

São as marcas que a Vida grava em seu rosto.

O Amor que emana do seu coração.

Entre Linhas

Te encontro
                  Nem o vento
Nosso destino já foi traçado
                  Nem o fogo
Nossas almas já se entrelaçaram
                  Nem a inveja
Nossos corpos já foram misturados

                  Nem o despeito
Eu já sou em você e você já é em mim
                  Nem o fim do mundo
A fusão já se completou
                  Serão obstáculos para o nosso destino
Finalmente, nossa vida começou

POSTAGENS MAIS VISITADAS