Se alguém precisa de um afago, que lhe seja dado um afago
Se alguém precisa de uma palavra, que lhe seja dita tal palavra
Se alguém precisa de um agasalho, que lhe seja dado um agasalho
E assim por diante, abraço, beijo, um copo dágua, um pedaço de pão,
um mínimo de compreensão, se possível um pouco de amor...
Quando alguém precisa de algo, que lhe seja dado o algo manifesto...
Se tal não puder ser feito...Que lhe não sejam dados sonhos, falsas esperanças,
promessas impossíveis de serem cumpridas, segredos (demais) para serem guardados...
terça-feira, 2 de fevereiro de 2016
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016
O caminho que faço para chegar a algum lugar
Estava andando na rua e vi um rastro de sangue na calçada.
Fiquei triste observando.
De que corpo era aquele sangue ?
Quais sofrimentos foram infligidos naquele corpo a ponto do mesmo
se romper e deixar sair algo que sempre deve estar (bem) guardado ?
Depois entrei em pânico com a possibilidade daquele sangue ser...
meu sangue...Lembrei que sempre faço aquele caminho.
Hoje mesmo, de manhã, quando não era mais do que uma promessa de
vida, eu me arrastei pela calçada.
Então, pensando assim, o sangue poderia ser meu.
Lembrei também que à tarde, quando meus sonhos ainda existiam, também
andei por aquele caminho e novamente pensei que o sangue poderia ser o meu.
Tenho medo de passar por ali e sei que vou passar hoje à noite.
É o meu caminho. É o caminho que faço para chegar a algum lugar.
É o caminho que escolhi para chegar a algum lugar.
Na verdade, é o único caminho que ainda me resta para caminhar.
Se aquele, hoje, não é o meu sangue...
Amanhã, provavelmente, será...
Fiquei triste observando.
De que corpo era aquele sangue ?
Quais sofrimentos foram infligidos naquele corpo a ponto do mesmo
se romper e deixar sair algo que sempre deve estar (bem) guardado ?
Depois entrei em pânico com a possibilidade daquele sangue ser...
meu sangue...Lembrei que sempre faço aquele caminho.
Hoje mesmo, de manhã, quando não era mais do que uma promessa de
vida, eu me arrastei pela calçada.
Então, pensando assim, o sangue poderia ser meu.
Lembrei também que à tarde, quando meus sonhos ainda existiam, também
andei por aquele caminho e novamente pensei que o sangue poderia ser o meu.
Tenho medo de passar por ali e sei que vou passar hoje à noite.
É o meu caminho. É o caminho que faço para chegar a algum lugar.
É o caminho que escolhi para chegar a algum lugar.
Na verdade, é o único caminho que ainda me resta para caminhar.
Se aquele, hoje, não é o meu sangue...
Amanhã, provavelmente, será...
terça-feira, 19 de janeiro de 2016
AutoPlag
Mar (e) motivo
Mar emaranhado
Fortes ventos solares
Conhece, intui
Desfalece, dilui
Ver venera
Espelha espera
Cerca o jardim com cerca etérea
Ver venera venérea
Viver à vera
Viver à espera - Viver a espera
Mar emaranhado
Fortes ventos solares
Conhece, intui
Desfalece, dilui
Ver venera
Espelha espera
Cerca o jardim com cerca etérea
Ver venera venérea
Viver à vera
Viver à espera - Viver a espera
Mais do mesmo
O copo está vazio
Eu coloco o casaco
Sinto muito frio
Qualquer um de bom caráter
Deve ser preservado
Para o próximo amanhã
Eu coloco o casaco
Sinto muito frio
Qualquer um de bom caráter
Deve ser preservado
Para o próximo amanhã
terça-feira, 5 de janeiro de 2016
Pessoa...Vida...Amor...
O que torna uma Pessoa linda:
São as marcas que a Vida grava em seu rosto.
O Amor que emana do seu coração.
São as marcas que a Vida grava em seu rosto.
O Amor que emana do seu coração.
Assinar:
Postagens (Atom)
POSTAGENS MAIS VISITADAS
-
Pra que correr atrás do tempo Pra que fingir que corro como o vento Pra que correr se só posso chegar a um lugar E neste lugar não tenho...
-
Fico perplexo com a vontade que sinto em continuar a existir.
-
Ainda assim, tenho a alma corrugada
-
A estrada à minha frente está mais curta, mais estreita Vejo alguns atalhos...Retornos, nenhum... De quando em quando sopra uma brisa, o s...
-
Arrastar meu corpo até o campo Apertar minhas veias e prendê-las com um grampo Avistar o pássaro e escutar seu canto Abrandar a dor que v...